Parlamentar libera mais 12 viaturas à Polícia Militar da Região Bragantina

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
03/02/2023 09:33 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Polícia Militar <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2023/fg295045.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Polícia Militar do Estado de São Paulo entregou nesta quarta-feira (01) 12 viaturas para reforçar as atividades de profissionais que atuam em municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. A iniciativa integra as reivindicações do deputado Edmir Chedid (União) apresentada ao governo estadual a fim de beneficiar a comunidade e os turistas.

As viaturas foram destinadas a Águas de Lindoia, Atibaia, Bragança Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem. "Os veículos já possuem identidade visual moderna, que reduz custos e tempo da pintura. Aliás, a expectativa é de que em até cinco anos toda a frota da Polícia Militar assuma essa identidade", afirmou.

Atibaia, Bragança Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem receberam um veículo modelo Chevrolet Spin; Águas de Lindoia, Piracaia, Serra Negra e Socorro receberam um veículo modelo Ranger 4x4. Os municípios contemplados integram o 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (34º BPM/I) de Bragança Paulista.

Na ocasião, o deputado Edmir Chedid afirmou que as viaturas também deverão contribuir para o reforço do policiamento durante o feriado prolongado de carnaval. "Neste período, os municípios costumam receber muitos turistas. Com as viaturas, poderemos reforçar o policiamento ostensivo com o objetivo de evitar ocorrências graves", finalizou.


alesp