Deputado entrega a Kassab pedidos de investimentos para Mogi das Cruzes

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
06/02/2023 10:24 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio e Gilberto Kassab<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2023/fg295099.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) esteve no fim da tarde desta sexta-feira (02/02) no Palácio dos Bandeirantes para uma reunião com o secretário de Governo e articulador político Gilberto Kassab. Na pauta: demandas que o parlamentar defende para Mogi das Cruzes junto à nova administração estadual.

Entre os assuntos a continuidade de importantes projetos para a cidade como a reforma das estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), com destaque para a nova estação central; o acesso da Rodovia Ayrton Senna ao Distrito industrial do Taboão; a reabertura ao público do Pronto Socorro do Hospital Luzia de Pinho Melo.

Damasio reforçou outros pedidos ao secretário como a implantação do Baep em Jundiapeba (Polo de Segurança); o término das obras na estrada da Volta Fria e recursos para que o prédio da maternidade municipal entre em funcionamento.

O deputado solicitou, ainda, novos investimentos para o Distrito industrial do Taboão com a pavimentação da estrada Abílio Gondim.

"Não podemos deixar que investimentos importantes se percam nem de batalhar por novas conquistas. O secretário Kassab vai levar as demandas ao governador Tarcísio e vamos começar a articulação dessas e de outras demandas junto ao novo governo", concluiu Marcos Damasio.


alesp