Deputado recebe demandas de Santa Gertrudes

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
22/03/2023 14:57 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Altair Moraes

Vereador de Santa Gertrudes apresenta demandas ao deputado Altair Moraes

O deputado estadual Altair Moraes, do Republicanos, recebeu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na tarde desta terça-feira (21/3), o vereador Clayton do Espetinho, de Santa Gertrudes.

Durante a reunião, o vereador apresentou as principais demandas da cidade e deixou um pedido especial ao deputado para o assoreamento do córrego local.

"Esse é um problema que afeta e muito a vida da população. Sabemos o quanto a infraestrutura urbana e o saneamento básico são fundamentais para garantir a qualidade de vida das pessoas e por essa razão vamos dar atenção especial ao pedido do vereador Clayton", concluiu o deputado Altair Moraes.