Deputado da Alesp recebe prefeito de Cosmópolis

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
22/03/2023 17:41 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Altair Moraes

Na tarde desta terça-feira (21/3) o deputado estadual Altair Moraes recebeu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o prefeito de Cosmópolis, Antônio Cláudio Felisbino Júnior e o vereador André Maqfran.

Eles conversaram com o deputado sobre o rompimento de uma barragem no município na última semana. O reservatório perdeu 75% de sua capacidade com desmoronamento de paredão.

O paredão se rompeu durante a madrugada e não houve alagamentos ou feridos. No entanto, a preocupação maior dos órgãos públicos é com o abastecimento da cidade, já que boa parte da água escoou e acabou em outros rios da região.

O deputado Altair demonstrou a sua preocupação com os moradores da região. "Estou ciente dos problemas decorrentes do rompimento da barragem e farei todo empenho junto ao nosso Governador para que em breve esse problema seja solucionado", disse o parlamentar.