Deputado assume a liderança do PSDB/Cidadania

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
22/03/2023 11:37 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Após tomar posse na quarta-feira (15), para o quinto mandato como deputado estadual, na 20ª Legislatura, Vinicius Camarinha (PSDB), assumiu nesta semana a liderança da Federação PSDB/Cidadania na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O parlamentar foi escolhido para a liderança pela bancada formada por 12 deputados.

"Chego para esse mandato mais experiente e grato pela confiança dos 123.316 eleitores e agradeço também os meus amigos deputados que confiaram a liderança a mim. Continuaremos trabalhando por Marília e região, defendendo todas as áreas, porém priorizando a saúde e atenção às crianças e às mulheres".

Além de Vinicius, fazem parte da Federação PSDB/Cidadania, os deputados estaduais: Analice Fernandes, Ana Carolina Serra, Barros Munhoz, Bruna Furlan, Carla Morando, Carlão Pignatari, Dirceu Dalben, Maria Lúcia Amary, Mauro Bragato, Rafael Zimbaldi e Rogério Nogueira. "Formamos a terceira maior bancada da Assembleia Legislativa e com muita experiência para trabalharmos pelas demandas dos 645 municípios paulistas. O que for bom para o nosso Estado terá o nosso apoio e a nossa contribuição", disse Vinicius, que na Legislatura passada também foi líder do Governo na Alesp, a convite do então governador Rodrigo Garcia (PSDB).

Nesta quinta-feira (16), o parlamentar esteve no Palácio dos Bandeirantes com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). "Conversamos sobre projetos importantes para o nosso Estado de São Paulo. Penso que quando caminhamos juntos vamos mais longe. Estaremos sempre ao lado do que é o melhor para o povo do Estado. Agradeço ao governador Tarcísio pela recepção e boas notícias virão para os nossos municípios", completou o deputado Vinicius Camarinha.