Deputada prestigia posse de Michelle Bolsonaro como Presidente do PL Mulher

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
22/03/2023 12:12 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Valéria Bolsonaro

Compartilhar:

Valéria Bolsonaro na posse de Michele Bolsonaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg296962.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputada Valéria Bolsonaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg296963.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputada Valéria Bolsonaro (meio)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg296964.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputada Valéria Bolsonaro (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg296965.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Valéria Bolsonaro (esq) e Michele Bolsonaro (dir)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg296966.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tomou posse nesta terça-feira, 21, como Presidente do Partido Liberal (PL) Mulher. O ato ocorreu em Brasília e teve participações ilustres, dentre elas da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL). Michelle afirmou que pretende visitar diferentes regiões do país agora para ver a necessidade de cada município e cada estado.

O evento contou com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro, virtualmente dos Estados Unidos, além do deputado federal Eduardo Bolsonaro, o Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, os senadores Marcos Pontes e Damares Alves, além de uma comitiva de deputados, entre eles, Mário Frias e Nikolas Ferreira.

Também marcaram presença as presidentes estaduais do PL Mulher, parlamentares eleitos pelo PL, governadores do partido, além de autoridades de outras legendas, como a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP) e Tereza Cristina (PP-MS), entre outros.

Em seu discurso, Michelle Bolsonaro ressaltou a luta aos direitos femininos e de pessoas com deficiência e doenças raras. O cargo da ex-primeira dama tem o objetivo de incentivar o engajamento feminino na política, possibilitando mais oportunidades e servindo de exemplo para tantas que almejam seu espaço na vida pública.

"Desejo toda sorte do mundo a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que já mostrou toda sua energia e capacidade para ser a voz feminina na política. Tenho certeza que suas pautas serão defendidas com sabedoria e farão a diferença para aqueles que precisam deste espaço, seja às mulheres ou na Inclusão", destacou Valéria Bolsonaro.


alesp