Rio Claro recebe primeiro "Encontro de Mulheres Pela Fé" com Deputada

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
22/03/2023 13:44 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Valéria Bolsonaro

Compartilhar:

Deputada Valéria Bolsonaro (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg296985.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acontece no próximo dia 30 de março, ás 19h, no SESI, o primeiro "Encontro de Mulheres Pela Fé" em Rio Claro, evento que terá entre as palestrantes, a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL). Outras mulheres influentes do universo político foram convidadas, como, por exemplo, a primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas, e a Secretária de Estado de Políticas para as Mulheres, Sonaira Fernandes.

O intuito do Encontro é apresentar mulheres que tem a fé como base para buscar seu espaço na sociedade, servindo de inspiração e exemplo para tantas que necessitam desse depósito de confiança e perspectiva.

A dinâmica do evento será a seguinte: um painel para apresentação das palestrantes, contando suas histórias, desde a infância até os dias atuais, passando pela identidade, sonhos, objetivos e principais conquistas. Na sequência, serão abordados temas sobre desenvolvimento e escolhas, citando a base familiar e o envolvimento na política. Outros temas estarão em pauta, citando obstáculos e a luta que faz delas verdadeiras mulheres inspiradoras. Homenagens também estão previstas, além de momentos para orações e reflexões.

O "Encontro de Mulheres Pela Fé" acontece no dia 30 de março, às 19h no SESI Rio Claro e será aberto ao público.


alesp