Deputado toma posse em seu segundo mandato reafirmando o compromisso com a segurança pública

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
22/03/2023 17:22 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Major Mecca

Compartilhar:

Deputado Major Mecca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg296999.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Major Mecca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297000.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Deputado Estadual Major Mecca (PL), tomou posse na última quarta-feira, 15/03, em uma cerimônia na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, após ser reeleito com expressiva votação de 224.462 votos.

Autoridades, apoiadores e seus familiares estiveram presentes e foram recebidos pelo parlamentar em seu gabinete.

Conhecido por seu trabalho na segurança pública e sua defesa dos direitos dos policiais, bem como nas intensas fiscalizações do executivo paulista, o Deputado Major Mecca reafirmou, neste segundo mandato, o seu compromisso pela valorização e fortalecimento desses profissionais.

Em seu primeiro mandato, foi um grande opositor ao Governo do Estado, em razão das promessas feitas e não cumpridas, além de realizar diversas fiscalizações de compras realizadas e visitas a hospitais no período de Pandemia. É autor de mais de 70 Projetos, que tramitam nas comissões, sendo 09 aprovados no plenário da ALESP.

O Deputado tem uma longa trajetória na vida pública, tendo atuado por mais de 30 anos na Polícia Militar do Estado de São Paulo, sempre em unidades operacionais, como a Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar - Rota, o 2º Batalhão de Choque, a Companhia de Ações Especiais de Polícia - CAEP, além de 11º, 13º, 16º e 18º Batalhões de Área Metropolitana. Comandou por um ano o 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), onde encerrou sua carreira militar com a passagem compulsória para a inatividade, em razão de seu ingresso na vida parlamentar.

Sua reeleição com uma votação expressiva mostra o reconhecimento de seu trabalho pelos eleitores e o compromisso com as causas que defende.


alesp