Com mais de R$ 7 milhões em conquistas, deputado trabalha por obras e investimentos para Garça

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
02/06/2023 13:03 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Vinicius Camarinha

No mês em que Garça comemorou seus 94 anos (05 de maio), o líder da Federação PSDB/Cidadania, deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB), demonstrou seu carinho e apoio à cidade. "Envio meus cumprimentos à Garça e reitero meu total apoio e compromisso com a região", declarou o deputado.

Desde o início de sua vida pública, o parlamentar tem total dedicação às demandas do município e sua população. A última grande conquista foi o moderno tomógrafo, para o Hospital São Lucas, no valor de R$ 2 milhões.

"Todas as áreas receberam investimentos, como por exemplo, para a educação, foram investidos aproximadamente R$ 2 milhões para ampliação de creches e adequação da rede elétrica de unidades de ensino.

Conquistamos também uma unidade do Poupatempo, reformas no Ginásio Esportivo, Areninha, inúmeros recursos para aquisição de equipamentos e reformas para entidades assistenciais, como Apae, Patronato Juvenil Garcense, Patrulha Juvenil, Obra Social Nossa Senhora Da Glória - Fazenda Da Esperança, Lar dos Velhos, sempre em atenção à população que mais precisa. O tomógrafo foi para oferecer o que há de melhor para a saúde e, agora, vamos trabalhar pela conquista de um hospital regional", disse Vinicius.

Em janeiro, quando da entrega do tomógrafo, autoridades de Garça agradeceram o trabalho do deputado: "Uma grande liderança política da região. Reconheço o esforço do parlamentar, não só nas conquistas na área da saúde, mas em todas as reivindicações da nossa cidade e da região", disse o prefeito, João Carlos dos Santos.

O vereador Manoel Frederico Abido Galdino de Carvalho (Lico) também agradeceu o carinho e atenção de Vinicius com a saúde garcense. "Às vezes as pessoas só criticam a área da saúde e não mexem uma palha para ajudar, diferentemente do deputado Vinicius, que sempre teve os olhos voltados para a cidade, principalmente a saúde".