Cinco escolas estaduais de Indaiatuba terão quadras cobertas com recurso destinado por deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
02/06/2023 15:27 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Rogério Nogueira

A cobertura das quadras poliesportivas de cinco escolas estaduais de Indaiatuba será concretizada, com recurso conquistado pelo deputado estadual Rogério Nogueira, junto ao Governo do Estado.

Foi concluída e publicada nesta quarta-feira, dia 31/5, a licitação da empresa contratada para realizar as obras que beneficiarão as Escolas Estaduais Suzana Benedicta Gigo Ayres, Joaquim Pedroso de Alvarenga, José de Campos, Deolinda Maneira Severo e Dom José de Camargo Barros.

O investimento é de R$ 4.894.750 milhões, com execução no prazo de 150 dias, após a assinatura da Ordem de Serviço. Assim que o Governo do Estado autorizar, a ordem de serviço será assinada e as obras terão início.

"Anunciei a conquista desse convênio com o Estado em 2022 e, após o empenho do recurso pelo Estado e processo licitatório agora concluído, as obras sairão do papel", informa o deputado. "Uma melhoria muito importante para milhares de alunos, que poderão fazer as aulas de educação física com mais conforto e qualidade, além de beneficiar toda a comunidade escolar com um espaço para atividades e ações."

O prefeito Nilson Gaspar agradeceu o apoio do deputado. "É uma notícia muito boa para os estudantes. Essas são unidades estaduais e que precisavam desse olhar do Governo, agora concretizado pelo sério trabalho do Rogério", diz.