Deputado participa de entrega de veículo e licença dos bombeiros no Centro Social Leme do Prado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
15/04/2024 17:18 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Enio Tatto

O deputado estadual Enio Tatto (PT) esteve neste sábado (13/04) no Centro Social Leme do Prado, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Bairro Parada 15 de Novembro, região de Itaquera, Zona Leste da capital.

"Fui prestigiar e comemorar a entrega de veículo zero quilômetro para o Centro Social, fruto de emenda parlamentar ao orçamento do estado de minha autoria, e da iniciativa do meu amigo e vereador Alessandro Guedes (PT-SP), que destinou emenda municipal para a entidade atualizar o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

O deputado Enio Tato cita entre os presentes na entrega e comemoração o Padre Cícero de Inácio de Morais, presidente da entidade, Jorginho, liderança da região que solicitou o veículo, diretores da entidade e líderes comunitários locais.

O CCA Leme do Prado é uma Organização Não Governamental (ONG) que desenvolve ações socioeducativas, culturais, esportivas, artesanais e de vida diária com 120 crianças e adolescentes 6 anos a 14 anos.

"O veículo será utilizado para dar agilidade em diversas tarefas, como: compras no Ceagesp, supermercados, açougue, materiais pedagógicos, entre outras atividades, para melhorias dos serviços prestados ao público infanto-juvenil", justifica Enio Tatto.

O deputado do PT lembra, por fim, que ele e o vereador Alessandro Guedes são parceiros no desenvolvimento econômico e social da população paulistana, principalmente na Zona Leste da capital.