Deputada recebe o título de Cidadã Ituveravense

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
19/04/2024 14:09 | Atividade parlamentar | Da assessoria da deputada Delegada Graciela

Dep. Delegada Graciela recebe homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2024/fg322779.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dep. Delegada Graciela recebe homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2024/fg322780.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Deputada foi homenageada pelos relevantes serviços prestados a Ituverava

A deputada estadual Delegada Graciela (PL) recebeu o Título de Cidadã Ituveravense pelos relevantes serviços prestados à cidade. A solenidade foi realizada na noite de sexta-feira, 12, e contou com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças de diversas cidades da região.

Graciela nasceu em Pedregulho e mudou-se para Franca aos 15 anos para estudar. Na cidade, construiu sólida trajetória, sendo delegada de polícia por 30 anos e vereadora por três vezes seguidas. Está cumprindo o segundo mandato como deputada.

Delegada Graciela já enviou mais de R$ 1,8 milhão para Ituverava. Foram recursos para melhorar o atendimento na área de saúde, para ajudar a Santa Casa, entidades assistenciais, para recapear ruas e para ajudar a prefeitura a comprar máquinas e equipamentos. "A deputada é uma grande amiga de Ituverava. Ela está sempre presente e à disposição para nos ajudar. Nunca se fez tanto por Ituverava quanto ela está fazendo", disse a vereadora Andréa Yamada (PL), autora da homenagem.A deputada Graciela destacou a parceria sólida que construiu com o prefeito Luiz Araújo (Republicanos), com o vice-prefeito Grilo (PL), com os vereadores e direção de entidades de Ituverava visando melhorar a qualidade de vida das pessoas que mais necessitam. Ela se emocionou ao receber a homenagem aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal.

"Jamais irei esquecer de tanto carinho. Minha responsabilidade com a população de Ituverava aumentou. Retribuirei trabalhando ainda mais pela cidade", finalizou.