Dr. Paulo Muzy receberá a maior honraria legislativa de São Paulo

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
25/04/2024 11:32 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Felipe Franco

Deputado Estadual Felipe Franco presidirá Sessão Solene de Outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo em reconhecimento à trajetória do renomado médico

Na próxima segunda-feira, 29, o Plenário Presidente Juscelino Kubitschek, localizado no Palácio 9 de Julho, sede da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, será o palco de uma significativa celebração: a Sessão Solene de Outorga de Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao renomado médico, Dr. Paulo Cavalcante Muzy, indicado pelo Deputado Estadual Felipe Franco (União Brasil). Esse evento visa reconhecer e homenagear o extraordinário legado do Dr. Muzy em prol da população paulista.

O Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo, instituído em 2015, é a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa de São Paulo, destinada a indivíduos que se destacam em suas áreas de atuação, contribuindo significativamente para o desenvolvimento cultural, político e econômico do estado.

Nascido em São Carlos-SP e criado em Marília-SP, Dr. Paulo Muzy trilhou uma jornada notável desde seus dias como Tenente Médico no Exército Brasileiro até se tornar uma figura de destaque no campo da ortopedia e traumatologia. Graduado pela UNIFESP e especializado em medicina esportiva pela SBMEE, possui cinco pós-graduações em áreas onde a medicina se intersecta com o desempenho esportivo.

Muzy é reconhecido como uma das principais referências mundiais em desenvolvimento muscular e desempenho esportivo, impactando positivamente a vida de inúmeras pessoas através de seu trabalho na Clínica Muzy. Ele também é conhecido por suas contribuições online, fornecendo orientações valiosas sobre musculação e alimentação.

Além de suas realizações acadêmicas e profissionais, Dr. Paulo Muzy demonstrou sua dedicação ao esporte ao competir no campeonato amador de fisiculturismo, Mr. Santos, em 2008. Sua determinação e preparação meticulosa resultaram em um feito notável, conquistando o segundo lugar em sua estreia no nível amador.

A Sessão Solene contará com a presença da esposa do médico, Roberta Muzy, e será um momento especial para destacar não apenas suas realizações profissionais, mas também seu compromisso com o bem-estar e a saúde da comunidade.

O evento, aberto ao público, ocorrerá às 20h e terá transmissão simultânea pelo canal da Assembleia Legislativa no YouTube, prometendo ser uma ocasião memorável para celebrar a trajetória e os feitos de Paulo Muzy, um verdadeiro exemplo de excelência e dedicação ao serviço público e à medicina.