Deputada Graciela destina R$ 1,2 milhão para a região de Franca

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
10/05/2024 16:02 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Delegada Graciela

Quatro municípios das regiões de Franca e Ribeirão Preto estão recebendo R$ 1,2 milhão para investirem nos setores de Saúde e Infraestrutura. Vão ser contempladas as cidades de Cristais Paulista, Itirapuã, Brodowski e Pradópolis.

Os recursos foram destinados aos municípios pela deputada estadual Delegada Graciela (PL). Os convênios entre prefeituras e governo do Estado foram assinados, nesta quinta-feira, 9, durante solenidade com o governador Tarcísio de Freitas no Palácio dos Bandeirantes.

Nesta etapa, a deputada Graciela enviou R$ 400 mil para a Prefeitura de Cristais Paulista reformar o Parque de Exposições "José Alexandre Junqueira Vilela", R$ 200 mil para Itirapuã, R$ 300 mil para Brodowski e R$ 300 mil para Pradópolis. Nestas cidades, os recursos serão usados para recapear ruas.

Somente neste ano, a deputada Graciela enviará mais de R$ 30 milhões em recursos para cidades de todo o Estado. Desde o começo do seu mandato, a parlamentar destinou cerca de R$ 13 milhões para Franca. "Tenho trabalhado muito para atender da melhor forma as demandas da população. A razão do meu mandato é ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas mais necessitadas", afirmou a deputada Graciela.