Deputado receberá Título de Cidadão em Lins

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
18/06/2024 14:50 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Marcos Damásio

Sessão solene acontecerá no próximo dia 20, a partir das 20h, na Câmara Municipal; Projeto de lei é de autoria do vereador Damião de Souza

No próximo dia 20 de junho, às 20 horas, o deputado Marcos Damasio receberá o Título de Cidadão Linense. A solenidade acontecerá na Câmara Municipal de Lins e contará com a presença de autoridades da cidade e região. O projeto de lei é de autoria do vereador Damião de Souza e foi aprovado por unanimidade de votos no Legislativo Municipal.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal aberto 36.3) e pela Rádio Amiga 96.7 FM. "O deputado Marcos Damasio é parceiro de Lins, está sempre disposto a ajudar a cidade. É preciso reconhecer pessoas que têm verdadeiro compromisso com a nossa população", declarou o vereador.

A honraria será concedida devido ao trabalho realizado pela cidade nos últimos anos - quase R$ 500 mil foram destinados pelo parlamentar para atender a área social e de saúde. O investimento mais recente acaba de chegar à Prefeitura Municipal: R$ 200 mil serão direcionados para a Unidade Básica de Saúde do Caic.

"É uma grande alegria receber este reconhecimento público. Agora, como cidadão linense, terei um compromisso ainda maior com a cidade. Seguirei trabalhando por todos, contem comigo", adiantou o deputado.

Em 2019, Damasio envio para Lins emenda no valor de R$ 100 mil para a saúde pública e em 2021 a Ong Olaria recebeu R$ 150 mil para a reforma da unidade. Os investimentos foram utilizados na ampliação das salas de atendimento, construção de sala para direção, sala de reuniões, banheiro masculino e recepção, além da reforma do refeitório.