Deputado participa de abertura de feira de móveis em Votuporanga

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
28/06/2024 16:52 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Carlão Pignatari

Primeira edição da PoloInter reuniu autoridades e empresários no novo centro de eventos da cidade

O deputado Carlão Pignatari participou, nesta sexta-feira (28), da abertura oficial da 1ª PoloInter, a Feira do Atacado do Polo Moveleiro e Negócios do Interior Paulista, realizada no Centro de Eventos Helder Galera, em Votuporanga. Ao lado do prefeito Jorge Seba, vereadores, dos organizadores da feira e de autoridades locais e regionais, o parlamentar visitou os expositores e conferiu as novidades da indústria de móveis da região.

"Quero parabenizar todos os empresários do setor, os expositores e a organização, em nome do Dil Grande, por realizar essa feira. As indústrias moveleiras da nossa região têm história, relevância, é grande geradora de emprego, renda e riqueza, e merece todo nosso prestígio. Todos vocês estão de parabéns e podem continuar contando com meu apoio", afirmou o deputado.

A PoloInter acontece no novo centro de eventos de Votuporanga, que recebeu o nome de Helder Galera, em homenagem ao empresário da cidade, já falecido. A construção do pavilhão recebeu recursos intermediados pelo deputado Carlão Pignatari junto ao governo estadual. O parlamentar montou um estande na feira para receber visitantes e lideranças políticas locais e regionais. O movimento foi intenso durante todo o período da manhã com a visita de prefeitos e prefeitas da região, e lideranças diversas.

"Estou feliz de estar na minha cidade e prestigiar um evento como este, principalmente neste novo centro de eventos Helder Galera. É um local grande, moderno, que vai receber grandes eventos e vai gerar muitos empregos e renda para centenas de famílias. A indústria de eventos e do turismo é gigantesca e nós temos que apoiar o desenvolvimento do setor. Espero participar de muitas feiras aqui, formaturas universitárias, entre outros eventos", afirmou Carlão Pignatari.

O prefeito Jorge Seba também destacou a construção do Centro de Eventos Helder Galera e agradeceu o deputado Carlão Pignatari por intermediar o investimento junto ao Estado. "A PoloInter é o primeiro dos milhares de eventos que vamos realizar aqui. Agradeço ao apoio do nosso deputado Carlão Pignatari e também do governador Tarcísio de Freitas, que honrou o compromisso de executar a obra anunciada no governo anterior", disse.

A PoloInter acontece nesta sexta-feira até as 22h. Neste sábado, dia 29 de junho, a exposição vai das 10h às 20h. A entrada é gratuita e o credenciamento precisa ser feito no site www.polinter.com.br . Há estacionamento gratuito no local, diversos pontos de alimentação, banheiros e outros atrativos.