Anúncio de medições e projeto executivo de 8 novas marginais para a rodovia do Contorno em Marília

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
01/07/2024 11:29 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Dani Alonso

Em uma audiência pública realizada hoje (28) no auditório da Prefeitura de Marília, foi anunciada a conquista de 8 novas marginais para a Rodovia do Contorno (SP-333 e SP-294), fruto do trabalho dos deputados Dani Alonso e Capitão Augusto. Este projeto de infraestrutura é visto como um marco importante para a mobilidade urbana e o desenvolvimento da região.

Durante o evento, técnicos da Artesp e da concessionária Entrevias informaram que em breve começarão os trabalhos preliminares ao longo da via, incluindo sondagens, medições e a elaboração do projeto executivo. Esses passos iniciais são cruciais para garantir a qualidade e a eficiência das obras que transformarão a rodovia e logo terão início.

A deputada Dani Alonso comemorou a conquista e destacou: "Esta é uma vitória para todos nós. As novas marginais vão melhorar significativamente o tráfego na rodovia, trazendo mais segurança e agilidade para os motoristas de Marília e região. Continuaremos trabalhando para garantir que essas obras sejam realizadas com a maior rapidez e eficiência possíveis"

O deputado Capitão também enfatizou a importância do projeto: "Estamos empenhados em transformar a infraestrutura da nossa cidade. A construção dessas marginais é um passo fundamental para promover o desenvolvimento econômico e proporcionar uma melhor qualidade de vida para nossos cidadãos. Esta conquista é resultado de muito trabalho e dedicação."

O prefeito Ricardinho Mustafá também esteve presente na audiência e destacou a importância das novas marginais para a cidade de Marília. Em seu discurso, Mustafá enfatizou como essas melhorias contribuirão para o tráfego local, facilitando o deslocamento e aumentando a segurança dos motoristas. O vereador Evandro Galete também esteve presente no evento.

A audiência pública foi organizada pela Artesp e pela concessionária Entrevias, reforçando o compromisso dessas instituições com a transparência e a participação da comunidade nos processos de desenvolvimento urbano.

A conquista das novas marginais é um exemplo de como a articulação política e o trabalho conjunto entre diferentes esferas do governo e empresas privadas podem resultar em benefícios concretos para a população. A expectativa é que, com o início das obras, a Rodovia do Contorno se torne uma via mais segura e eficiente, promovendo o crescimento econômico e a melhoria da qualidade de vida em Marília.

Para mais informações, os interessados podem acompanhar os próximos comunicados da Artesp e da concessionária Entrevias, que manterão a população informada sobre o progresso das obras e etapas futuras do projeto.