Comissão de Saúde e Higiene - Reunião

Informações ou consultas: csh@al.sp.gov.br

REUNIÃO DE PAUTA
Data 13/10/2009
Legislatura 16ª Legislatura
Comunicado (visualizar  Comunicado/Convocação)
Pauta (visualizar  Pauta)

<< Voltar

PROPOSITURAS DELIBERAÇÃO
Projeto de lei 718/2008 Atualizando informações
Ementa: Acrescenta o artigo 2º-A à Lei nº 10.241, de 1999, que dispõe sobre os direitos dos usuários dos serviços e das ações de saúde no Estado.
Projeto de lei 107/2009 Atualizando informações
Ementa: Determina que as embalagens de alimentos identifiquem a quantidade de potássio presente nos mesmos.
Projeto de lei 117/2009 Atualizando informações
Ementa: Institui a "Semana Estadual de Prevenção às Queimaduras".
Projeto de lei 192/2009 Atualizando informações
Ementa: Institui a "Campanha Permanente de Esclarecimento e Prevenção do Contágio de Hepatite dos Tipos B e C", voltada a profissionais de salões de beleza e estabelecimentos congêneres.
Processo Legislativo 696/2009 Atualizando informações
Ementa: Encaminha documentação referente a demissão de 120 Agentes Comunitários de Saúde do município de Jandira, para posterior exame da Comissão de Saúde e Higiene.
Moção 100/2008 Atualizando informações
Ementa: Apela para o Sr. Presidente da República a fim de que determine a realização de estudos para viabilizar a implantação de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU/192 no município de Mogi das Cruzes, beneficiando também os municípios vizinhos de Biritiba Mirim, Salesópolis, Guararema, Santa Isabel e Arujá.
Moção 1/2009 Atualizando informações
Ementa: Apela para o Sr. Presidente da República a fim de que determine ao Ministério da Saúde e à Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA a atualização da legislação referente à água envasada, para que passe a contemplar a água dessalinizada nas disposições existentes.
Moção 13/2009 Atualizando informações
Ementa: Apela para o Sr. Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Espírito Santo no sentido de que os Deputados Estaduais que compõem a essa Assembléia Legislativa derrubem o veto do Governador do Estado ao Projeto de Lei nº 236, de 2008, que pretende proibir o uso do amianto em território capixaba.
Moção 25/2009 Atualizando informações
Ementa: Apela ao Sr. Presidente da República no sentido de que se aumente o teto de procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS) de terapia renal substitutiva nos municípios paulistas.

 

alesp