Liberação de recursos para Barretos

12/11/2019 10:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Principal mediador entre o governo Estadual e o município de Barretos, o líder do Republicanos na Alesp, o deputado Sebastião Santos, participou da liberação do recurso de R$ 5 milhões para recapeamento das vias e ruas da cidade. A assinatura do convênio aconteceu no sábado, 9/11, na sede do grupo de comunicação Monteiro de Barros, e contou com a presença do secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, prefeito Guilherme Ávila, além de vereadores, autoridades federais e regionais.

O valor liberado pelo governo e o município será destinados para o recapeamento das principais ruas dos bairros Aeroporto, Celina, Nova América e América.

"Mais uma conquista que buscamos junto ao governo do Estado, para que Barretos pudesse ser contemplado com esse recurso financeiro, dando seguimento nas melhorias no recapeamento das ruas, guias e sarjetas. Continuaremos trabalhando para que mais recursos possam chegar e ajudar o município no seu desenvolvimento estrutural e ampliação de projetos, visando à qualidade de vida do barretense", disse Sebastião Santos.

No dia 20/10, o parlamentar já havia assinado a liberação de uma emenda no valor de R$ 600 mil, que será destinada para pavimentação asfáltica da avenida 25, além da construção de uma nova rede de drenagem de águas pluviais.